Evento

Nutriforma com Amor 1

Data: 04/05/2013


Descrição:

NUTRIFORMA COM AMOR (EDIÇÃO I) - UM EVENTO DE CUNHO SOCIAL

A fim de oferecer um dia de saúde e de orientações nutricionais a comunidade em geral, o projeto NUTRIFORMA COM AMOR, chega como pioneiro para atender comunidades de diversos bairros na cidade de Feira de Santana-Bahia. Este visa promover utilidades públicas como, palestras e avaliação nutricional básica. Tudo isso mediante a um 1kg de alimento não perecível, que serão distribuídos a instituições filantrópicas de nossa cidade.


Programação:

O evento ocorrerá de forma bimestral, contemplando a bairros populosos de Feira de Santana. Aferição de pressão, exames de glicemia, avaliação e orientações nutricionais farão parte dos serviços prestados a esta população.

E em tudo tenho mostrados a vocês que com trabalho árduo podemos ajudar os necessitados, pois me recordava das palavras do senhor Jesus: " Mas bem aventurado é dar do que receber".

ESTUDANTES

Invista em projetos assistenciais, promova a solidariedade como instrumento de crescimento pessoal e social, pois ações solidárias têm em sua natureza a força e a capacidade de gerar ondas sempre construtivas. Dentro desse enfoque entendemos que essa transformação tem a competência de beneficiar não só a quem recebe, mais e sobretudo a quem doa! Faça parte deste projeto!
Os estudantes que participarão do evento contribuirão com um valor simbólico (R$ 29,90) para inscrição, e como recompensa ganharão certificados e prática em sua futura profissão.


EMPRESAS / PARCEIROS

Responsabilidade Social é uma nova maneira de conduzir os negócios da empresa, tornando-a parceira e co-responsável pelo desenvolvimento social, englobando preocupações com um público maior. Vincular uma marca a projetos sociais, beneficia diretamente o relacionamento da empresa com seus públicos de interesse, seja ele consumidor final, fornecedores, clientes corporativos ou a própria comunidade. 



Inscrições online encerradas! Dirija-se ao local do evento para realizar sua inscrição.


Parceiros

  • Farmô
  • Laboratório Análise
  • Pharmapele
  • Tudo Diet

Galeria de Fotos

cursos realizados

Curso de Dietoterapia e Dermato Funcional aplicada a distúrbios estéticos. 2º Edição: Gordura Localizada

Conteúdo:  Fisiologia e Anatomia do Tecido Adiposo.  Como avaliar os tipos de gorduras.  Tecido Adiposo e marcadores inflamatórios.  Efeito Platô x Dietas da Moda.  Fatores nutricionais, hormonais, emocionais, e suas correlações com a Gordura ...

saiba mais
conheça nossos atletas

conheça nossos atletas

confira as fotos

nossos parceiros